Blog

Destinos RCI para curtir em 2020

Mais um ano chegou e com ele, novas oportunidade de viajar! Com a RCI você tem o mundo todo a sua disposição. Para te ajudar a escolher o cenário das próximas férias, selecionamos algumas dicas de destinos da RCI para curtir em 2020.

O ano mal começou e você já está planejando as próximas férias?

Bem, uma das vantagens de ser proprietário de uma fração da Gramado Parks é a possibilidade de viajar o mundo, com o intercâmbio de férias da RCI.

São mais de 4.300 empreendimentos para você escolher, espalhados pelos 5 continentes. Com tantas opções, fica até difícil decidir qual você vai conhecer primeiro. Mas a gente te ajuda.

Listamos 5 destinos que precisam estar em seu roteiro de viagem nos próximos doze meses, olha só!

México

 O México é um destino que conta com centenas de resorts afiliados à RCI

O México é um destino que conta com centenas de resorts afiliados à RCI

Esqueça todos os conceitos que você possa ter sobre o México. O país é muito mais do que você é capaz de esperar. Mariachis, praias paradisíacas, construções históricas e a apimentada gastronomia mexicana farão você se apaixonar por este país.

Seja na Playa Del Carmen, com sua icônica escultura, ou em Cancun, favorito dos brasileiros, a praia por lá está garantida. Procura por ruínas histórias? Viste Tulum, a cidade murada a beira-mar, ou a Cidade do México com suas imponentes construções. Aproveite que está por lá e confira a variedade de lojas e restaurantes com os melhores sabores da cozinha local.

Para quem vai pela RCI, opção é o que não falta. São 400 empreendimentos esperando por você e sua família.

Ilhas Canárias

 Se procura por praias paradisíacas, você encontra elas nas Ilhas Canárias

Se procura por praias paradisíacas, você encontra elas nas Ilhas Canárias

Sem o frio e a neve europeia, as Ilhas Canárias contam com cenários paradisíacos que não ficam devendo nada para as praias mais famosas do mundo.

O arquipélago espanhol conta com 7 ilhas, divididas em duas províncias, Santa Cruz de Tenerife e Las Palmas. Por lá é possível encontrar de tudo um pouco, seja passeios históricos na llha de Tenerife, o segundo maior Carnaval, parques naturais, esportes radicais, praias paradisíacas e, até mesmo, praias com areia negra, resultado da formação vulcânica da ilha.

Portugal

Portugal vai surpreender você.

Portugal vai surpreender você.

Aqui, castelos dividem o cenário com um mar de águas azuis turquesa, para deixar a experiência ainda melhor, nada como uma taça de vinho do porto. Conhecer Portugal é quase como uma jornada à terra-mãe e não é difícil encontrar semelhanças entre o Brasil e o país.

O idioma em comum, com algumas variações linguísticas, ajudam muito durante a visita por lá. Prepare-se para se encantar com o Castelo Mouro ou o Palácio de Pena. Perca-se entre as vielas de azulejo em Lisboa e deixe-se levar pelos sabores da cozinha de Alentejo.

Como estamos falando da cozinha lusíada, saiba que você pode experimentar ela quando estiver em Gramado, no aconchegante e requintado Casa Aveiro.

Filipinas

Já pensou neste cenário para as suas férias?

Já pensou neste cenário para as suas férias?

Com 7.641 ilhas, coisas para fazer é o que não vão faltar nas Filipinas. O grande atrativo por lá são suas praias paradisíacas e sua excelente infraestrutura turística. A RCI coloca a sua disposição algumas dezenas de empreendimentos por lá para você aproveitar.

Se você procura por uma praia animada e cheia de beleza, El Nido é o destino.

Deseja tranquilidade e aproveitar a natureza? Visite a Ilha de Coron, conhecida como um dos melhores pontos de mergulho do mundo.

Quer fazer umas comprinhas e conhecer os agitados shoppings asiáticos? Então Manila é perfeita para você.

As Filipinas estão sempre prontas para surpreender você.

Com essa dica de destinos da RCI para curtir em 2020 fica mais fácil escolher onde serão as próximas férias, não é mesmo?

Caso ainda não tenha o seu cadastro RCI, não hesite em contatar a nossa equipe de atendimento clicando aqui.

VEJA TAMBÉM

Como utilizar minha multipropriedade imobiliária se não posso viajar?

Páscoa em Gramado: 5 dicas para você aproveitar a época mais doce do ano

Férias com a RCI: Depoimento Jully Ana Falkievicz Niehues