Blog

Saiba como funciona o Pool de Locação!

Você não poderá visitar Gramado em todas as suas semanas? Não tem problema. Entre as diversas opções de uso do seu empreendimento, alugar a sua fração através do pool de locação é uma forma eficaz de reverter em benefício próprio este período.

Para disponibilizar a sua unidade no pool de locação, o primeiro passo é fazer a reserva. De acordo com a sua ordem de prioridade, entre em contato com a central e agende a semana normalmente. Neste mesmo contato, informe que deseja locar o seu apartamento e a sua atendente enviará uma documentação legal, que deve ser assinada e devolvida por e-mail.

A partir deste momento, você não precisa mais se preocupar com o seu aluguel. A Wyndham, com sua expertise internacional, fará a gestão desta unidade, divulgando em todos os canais de hotelaria mundialmente reconhecidos. Os valores são definidos de acordo com o mercado e a taxa paga pelos proprietários é de 20% do valor recebido para a operação.

Gramado Termas Resort & Spa

Trimestralmente é realizada uma prestação de contas, quando os valores serão repassados. Todo lucro será compartilhado entre os proprietários, proporcionalmente as semanas oferecidas para locação, obedecendo as tarifas de altíssima, alta e média temporada.

De acordo com convenção em assembleia, fica proibido o aluguel das unidades que não seja pelo pool de locação, medida é adotada para proteger o seu patrimônio. Justamente por este motivo, a melhor empresa de gerenciamento hoteleiro do mundo está à frente do pool para cuidar disso para você. Quando você aluga por conta, fica impossível ter o controle de valores, o que pode acabar desvalorizando o seu empreendimento e, consequentemente, o destino.

Ainda está com dúvidas? Entre em contato com a nossa central de atendimento, que teremos o maior prazer em lhe explicar todo o passo a passo

VEJA TAMBÉM

Confira as novidades do Natal Luz 2019

Confira tudo sobre o 11º Festival de Cultura e Gastronomia

O que fazer em Gramado com crianças?