Blog

Programas românticos para fazer em Gramado

Sendo um destino simplesmente apaixonante, Gramado reserva inúmeras opções de programas românticos para fazer com aquela pessoa especial. Confira a nossa seleção.

Charme europeu, baixas temperaturas e farta gastronomia, está montado o cenário romântico que apenas Gramado é capaz de proporcionar. Não é de se espantar que o destino seja tão procurado por casais apaixonados. Uma pesquisa do site Par Perfeito, realizado com mais de 1000 casais, mostrou que a cidade é o destino mais desejado para a lua del, com 51% de preferência.

Como a data mais romântica do ano está chegando, resolvemos listar os programas imperdíveis para fazer com a pessoa amada por aqui. Confira quais são e aproveite para preparar aquele roteiro especial.

Lago Negro

Cenários românticos no Lago Negro

Cenários românticos no Lago Negro

Principal atração de Gramado pelo Tripadvisor, o Lago Negro é um daqueles que reúne tudo o que faz a Serra Gaúcha ser tão especial: a natureza rica, encantos inesquecíveis e aquele ar romântico que apenas a Região das Hortênsias é capaz de proporcionar.

Opções de programas românticos para fazer por lá não faltam. Curta um passeio de pedalinhos pelas águas escuras do local, caminhe pela trilha que circunda o lago e aproveite uma tarde ensolarada para fazer um piquenique, só tome cuidado para nenhum pato roubar um pedaço do seu lanche.

Fonte do Amor Eterno

Fonte do amor eterno em Gramado

Fonte do amor eterno em Gramado

Um dos locais mais românticos da região está localizado justamente no coração de Gramado! A Fonte do Amor Eterno guarda as promessas apaixonadas de milhares de casais que passaram por ali. Em corações coloridos, presos a estrutura com cadeados, estão marcados o nome de casais e juras de amor.

Para fazer a sua declaração, basta adquirir o cadeado em uma das lojas na galeria logo ao lado da fonte. Os vendedores explicam passo a passo como fazer a marcação dos nomes e assim você pode eternizar a sua relação na cidade mais romântica do país.

Saborear um fondue

Nada como saborear um fondue com a pessoa amada.

Nada como saborear um fondue com a pessoa amada.

Prato típico da culinária suíça, o fondue encontrou na Serra Gaúcha o ambiente perfeito para os seus sabores. A refeição é composta por uma pequena panela com queijo derretido, acompanhada de legumes e uma pedra quente, onde você mesmo prepara diversos tipos s de carne para serem mergulhados na iguaria.

Para a sobremesa, sai o queijo e entra o chocolate. No lugar das carnes, frutas e biscoitos completam o cardápio, desta que é uma verdeira experiência gastronômica.  Experiência imperdível para os casais que visitam Gramado.

Hospedar-se no Wyndham Gramado Termas Resort Spa

Aproveite o Wyndham Gramado Termas Resort Spa junto aquela pessoa especial

Aproveite o Wyndham Gramado Termas Resort Spa junto aquela pessoa especial

Oferecendo uma experiência de alto padrão para sua estadia em Gramado, o Wyndham Gramado Termas Resort Spa é o primeiro dos quatro empreendimentos da Gramado Parks a abrir as portas. Dentro do resort, você encontra uma estrutura completa para aproveitar ainda mais as suas férias.

Piscina externas e internas, sauna, academia e jacuzzis são algumas das vantagens para curtir com aquela pessoa especial por lá. Tudo isso em meio a tranquilidade da Serra Gaúcha, apenas 10 minutos do centro da cidade.

Se você quiser prolongar as suas férias em Gramado pelo resto da vida, saiba que é possível garantir uma fração imobiliária em um dos nossos empreendimentos, sem afetar o seu orçamento.  Aproveitando todos estes benefícios mencionados acima e ainda podendo conhecer o mundo através da RCI, como já falamos aqui!

Não perca mais tempo, as suas férias para a vida toda começam hoje!

VEJA TAMBÉM

Conheça a importância do Prêmio Época Reclame Aqui!

47º Festival de Cinema de Gramado promete agitar a cidade.

Gramado Parks foi indicada mais uma vez para o Prêmio Época Reclame Aqui!