Blog

Um parque para a cerveja em Gramado

Os amantes da boa cerveja não precisam mais ir para a Alemanha para conhecer sua história e degustar o que existe de melhor. Com previsão de inauguração para agosto, o Parque da Cerveja Rasen Platz traz entretenimento, conhecimento e muita cerveja para a Rua Coberta de Gramado.

Os amantes da boa cerveja não precisam mais ir para a Alemanha para conhecer sua história e degustar o que existe de melhor. Com previsão de inauguração para 2018, o Parque da Cerveja Rasen Platz traz entretenimento, conhecimento e muita cerveja para a Rua Coberta de Gramado.

Um dos cenários do Parque da Cerveja

Imagem meramente ilustrativa

Anexo ao já badalado restaurante, o parque traz inovações tecnológicas para promover uma experiencia incrível para turistas e moradores de Gramado. Entre as atrações já confirmadas, está o cubo de realidade aumentada, os óculos de realidade virtual, um incrível passeio virtual de bicicleta por Gramado e uma montanha russa 3D.

Rasen Platz

Imagem meramente ilustrativa

Para quem quiser saber mais da história da bebida, o parque convida a uma volta ao tempo com espaços tematizados. Descubra como a bebida era feita pelos Sumérios e Babilônicos, avançou na história com os egípcios, romanos e bárbaros, até chegar a idade média e finalmente os dias atuais.

Rasen Platz

Imagem meramente ilustrativa

Os curiosos pelo processo de produção vão receber informações sobre os diversos tipos de malte e lúpulo, além do processo de fabricação. Toda essa visita, claro, em meio a degustações e muitos jogos.

Área com a história da cerveja no parque.

Imagem meramente ilustrativa

 

VEJA TAMBÉM

Abertura do Sonho de Natal reúne 25 mil pessoas em Canela

Seis atrações imperdíveis em Canela

Os encantos históricos de Cartagena