Blog

Um parque para a cerveja em Gramado

Os amantes da boa cerveja não precisam mais ir para a Alemanha para conhecer sua história e degustar o que existe de melhor. Com previsão de inauguração para agosto, o Parque da Cerveja Rasen Platz traz entretenimento, conhecimento e muita cerveja para a Rua Coberta de Gramado.

Os amantes da boa cerveja não precisam mais ir para a Alemanha para conhecer sua história e degustar o que existe de melhor. Com previsão de inauguração para 2018, o Parque da Cerveja Rasen Platz traz entretenimento, conhecimento e muita cerveja para a Rua Coberta de Gramado.

Um dos cenários do Parque da Cerveja

Imagem meramente ilustrativa

Anexo ao já badalado restaurante, o parque traz inovações tecnológicas para promover uma experiencia incrível para turistas e moradores de Gramado. Entre as atrações já confirmadas, está o cubo de realidade aumentada, os óculos de realidade virtual, um incrível passeio virtual de bicicleta por Gramado e uma montanha russa 3D.

Rasen Platz

Imagem meramente ilustrativa

Para quem quiser saber mais da história da bebida, o parque convida a uma volta ao tempo com espaços tematizados. Descubra como a bebida era feita pelos Sumérios e Babilônicos, avançou na história com os egípcios, romanos e bárbaros, até chegar a idade média e finalmente os dias atuais.

Rasen Platz

Imagem meramente ilustrativa

Os curiosos pelo processo de produção vão receber informações sobre os diversos tipos de malte e lúpulo, além do processo de fabricação. Toda essa visita, claro, em meio a degustações e muitos jogos.

Área com a história da cerveja no parque.

Imagem meramente ilustrativa

 

VEJA TAMBÉM

6 cidades incríveis pertinho de Gramado

Conheça as atrações do Sonho de Natal de Canela

Abertura do Sonho de Natal reúne 25 mil pessoas em Canela