Blog

Natal Luz de Gramado espera mais de 2 milhões de turistas

No sul do país, com pouco mais de 30 mil habitantes, Gramado se transforma entre outubro e janeiro. Mais de 2 milhões de pessoas passam pela cidade anualmente para curtir os 81 dias de Natal Luz.

Aberto oficialmente no dia 25 de outubro, o evento comercializa 81 mil ingressos para seus três shows pagos. No Lago Joaquina Rita Bier, o Reencontros de Natal, é certamente o maior dos espetáculos, com queima de fogos, e um extenso elenco, composto por atores, cantores, bailarinos e figuração. Serão 26 apresentações até o dia 14 de janeiro, quando se encerra esta temporada.

As novidades para este ano ainda contam com um maior investimento e mudanças nas atrações gratuitas. O show de Acendimento das Luzes, sofreu alterações no roteiro e promete encantar todos os dias os turistas que esperam para ver a magia acontecer e a neve cair, em pleno verão! A parada de natal, teve um incremento de 40% no investimento, assim como a árvore cantante, que recebeu um local de destaque, em frente a Igreja Matriz São Pedro e dividi os holofotes dos finais de tarde com a Rua Coberta, que também conta com orçamento maior que a edição de 2017.

Já se programou para o Natal Luz? Confira a programação completa: http://www.natalluzdegramado.com.br/

VEJA TAMBÉM

Saiba como foi o resultado do Prêmio Época Reclame Aqui

Lugares para registrar sua viagem a Gramado

5 motivos para conhecer Gramado