Blog

Eventos corporativos em Gramado contam com 30% a mais de adesão do que outros destinos

Com cada vez mais congressos e seminários sendo realizados em Gramado, a cidade se tornou um dos principais destinos da Serra Gaúcha para a realização de eventos corporativos.

Considerado como o segundo melhor destino turístico do Brasil, Gramado também atrai grandes eventos corporativos. Entre festivais, congressos e seminários, a cidade sedia mais de 300 eventos anualmente.

Festuris – Divulgação

A facilidade de acesso via Porto Alegre e as belezas da Serra Gaúcha são alguns dos fatores que motivam a escolha do município. Dados de realizadores, também mostram que eventos sediados em Gramado contam com 30% a mais de adesão do que outros destinos.
Desde a saúde até o turismo, a cidade conta com atrações para todas as áreas de negócio. Conheça mais sobre alguns dos principais eventos que acontecem no destino.

Festuris

A Festuris, Feira Internacional de Turismo, acontece anualmente em Gramado. Considerada a mais efetiva feira de negócios de turismo da América Latina. A 30ª edição do evento que aconteceu no inicio de novembro celebrou bons números. Foram 300 milhões de reais em geração de negócio a partir de contratos realizados na Feira. Destes, 20 milhões são destinados para a Região das Hortênsias.  Um marco histórico.

Festuris – Divulgação

Festival Mundial de Publicidade de Gramado

Um evento que une estudantes e profissionais criativos. O Festival Mundial de Publicidade de Gramado acontece a cada 2 anos, sendo considerado o mais importante deste segmento na América Latina e, o terceiro maior do mundo em número de participantes. A programação principal acontece no centro de eventos Serra Park, enquanto exposições, seminários e workshops acontecem em outros pontos da cidade.

Festejar Gramado

Voltado para serviços e produtos para todo o tipo de celebração, o Festejar Gramado comemorou a sua 3ª edição em 2018. Entre as novidades do evento neste ano, estava a Pista do Conhecimento, que reuniu nomes de referência para apresentar diferentes temas no ramo de eventos, festas e comemorações. Que passou por lá para prestigiar a ocasião, também podia aproveitar o Multipalco, onde artistas regionais apresentavam seus trabalhos aos visitantes.

Cada vez mais, Gramado prova ser um destino surpreendente, capaz de atender a todos os públicos, com atenção e qualidade.


VEJA TAMBÉM

Festival de Cinema de Gramado é finalista do Prêmio Nacional de Turismo 2018

Casa Aveiro – Um restaurante português com o toque do melhor do mundo

Cerca de 2 milhões de turistas curtiram Gramado na temporada de inverno