Blog

Depoimento – George Dewes Balparda

“Recebi em dezembro de 2015 um contato da RCI me ofertando uma estadia em Las Vegas. Passamos uma semana lá valeu pelo resto da minha vida.”

Conhecer novas culturas, explorar o mundo e superar as barreiras do idioma e dos costumes de cada lugar, são algumas das recompensas de viajar, além, é claro, das lembranças e histórias que nos enriqueceram e acompanharão para a vida toda.  

Você já imaginou viver uma experiência de férias surpreendente e inesquecível? E o melhor, com descontos atrativos e condições de pagamento flexíveis?

Conheça a história do George Dewes Balparda, proprietário de uma fração do Gramado Termas Resort, e a sua experiência com os benefícios da RCI e aproveite para se inspirar e planejar as suas próximas férias!

Boa tarde pessoal da Gramado Parks.

Passarei um breve comentário de minha experiência utilizando o serviço da RCI, que por ocasião da compra da cota do empreendimento Gramado Termas Resort SPA da Gramado Parks, tive oportunidade de conhecer.

Recebi em dezembro de 2015 um contato da RCI me ofertando uma estadia em Las Vegas a título de promoção. Até então não estava pensando em viagens ou férias, etc. Por um impulso do momento decidi ouvir o que a vendedora estava a me oferecer.

Para minha surpresa o preço era bem atrativo e poderia parcelar no cartão de crédito. Por impulso fechei a compra, passei o numero do cartão e 5 minutos após já recebi o OK da minha operadora de cartão avisando que tinha aprovado a transação.

George aproveitando a viagem com amigos

Comprei as passagens cinco dias antes da data de entrada no hotel em Las Vegas isso tudo deu uma emoção indescritível. E sem stress, porque, afinal, era para diversão e se caso não desse certo, simplesmente eu não iria. E a vida continuava!

Momentos que ficarão para sempre na memória

Pegamos o avião às 22 horas e descemos em Dallas no Texas. Que show aeroporto muito grande trem para ir de um terminal a outro.

Embarcamos em outro avião rumo a Las Vegas. Chegamos em Las Vegas 7 horas da manhã, horário local. 12 horas no horário brasileiro.

George registrou todos os momentos desta viagem incrível

Pessoal a partir deste momento vivemos uma experiência fora do comum, coisas fascinantes lugares paradisíacos imagens marcantes e sensações que eu jamais imaginei vivenciar, minha vida após Las Vegas é outra. Mudei minha visão de tudo e de todos.

George mudou sua visão de mundo depois da viagem para Las Vegas

Foi incrível, não tive dificuldade nenhuma de língua, isto é, tive algumas dificuldades, mas a língua não pode ser e nem é fator decisivo para uma experiência destas.

Custos financeiros nem perto de ser impeditivo a uma experiência assim. A começar eu não fui lá para derreter dinheiro, e sim, para ter viver a experiência.

Gastei entre tudo 10mil reais com o dólar a R$ 4,15 na época. Uma bagatela penso eu. Passamos uma semana lá e valeu pelo resto de minha vida.

Voltarei mais vezes, podem ter certeza. Ah, jamais irei tirar férias no Brasil. Eu disse jamais!

Grato e obrigado.

Um forte abraço.

George Dewes Balparda”

VEJA TAMBÉM

Confira as novidades do Natal Luz 2019

Confira tudo sobre o 11º Festival de Cultura e Gastronomia

O que fazer em Gramado com crianças?