Blog

Depoimento Walmir Fabres

Proprietário de três frações do Gramado Resort Termas SPA, Walmir Fabres adquiriu sua residência de férias ainda no lançamento do empreendimento. De lá para cá, já visitou as obras duas vezes, com diferença de um ano entre uma vinda e outra a Gramado e está supersatisfeito com o que pode ver. Confira o depoimento:

“Meu nome é Walmir Fabres, sou morador de Vitória, Espírito Santo.

Comprei três frações, em unidades diferentes, logo do lançamento do Gramado Termas Resort SPA. Em julho do ano passado (2017), estive visitando as obras. Estavam trabalhando em pleno vapor, e o cronograma estava em dia. Confirmei que meu investimento estava seguro.

Em julho desse ano (2018), estive lá novamente, agora com a família.

Walmir Fabres e sua família indo visitar as obras do Gramado Resort Termas SPA

Walmir Fabres e sua família indo visitar as obras do Gramado Resort Termas SPA

A diferença de um ano para outro foi gritante. Já foi possível entrar em um apartamento para ter a noção exata do tamanho e a vista.

 

Nas duas visitas recebi uma atenção para lá de especial. Cordialidade, alegria dos profissionais, clareza nas respostas das minhas indagações, em especial, aquela que nos acompanhou até as obras.

 

Novamente foi possível confirmar que a previsão de entrega realmente vai acontecer na data prometida. Com certeza, valeu o investimento”.

VEJA TAMBÉM

Saiba como foi o resultado do Prêmio Época Reclame Aqui

Lugares para registrar sua viagem a Gramado

Natal Luz de Gramado espera mais de 2 milhões de turistas