Blog

Abertura do Sonho de Natal reúne 25 mil pessoas em Canela

A magia do Natal chegou em Canela! Com o tema “O brilho do teu olhar”, o Sonho de Natal traz uma série de atrações para prestigiar a data mais especial do ano, confira tudo!

O Sonho de Natal de Canela comemora sua 31ª edição. São três décadas de tradições e encantos que conquistam aqueles que passam pela cidade. O evento começou no dia 24 de novembro e vai até 13 de janeiro, com a promessa de movimentar ainda mais o turismo na região.

A cerimônia de abertura que aconteceu no dia 25 de novembro foi um sucesso de público! Mais de 25 mil pessoas se reuniram para acompanhar a apresentação, que envolveu 300 artistas no palco, além de 100 técnicos trabalhando simultaneamente para garantir a qualidade do espetáculo, que culminou na chegada do Papai Noel de rapel!

A cidade já está totalmente decorada! - Foto por Rafael Cavalli/SerraPress

A cidade já está totalmente decorada! – Foto por Rafael Cavalli/SerraPress

O evento deve atrair ainda mais visitantes para a região, como mostram os números do Desfile Mágico do Natal de Canela. Mais de 6 mil pessoas acompanharam o evento que tomou conta das Rua Julio de Castilhos no último dia 30.

Criado e produzido pelo grupo Tholl, o espetáculo encantou a todos. São 45 envolvidos da companhia no projeto, que ainda conta com a participação de 170 artistas canelenses, selecionados em audições realizadas em agosto.

O Grande Desfile de Natal também terá edições nos dias 07, 14, 21, 22 e 28 de dezembro e 04 de janeiro, sempre às 20h30.

Decoração da cidade durante a noite - Foto Rafael Cavalli/SerraPress

Decoração da cidade durante a noite – Foto Rafael Cavalli/SerraPress

Além desses dois grandes shows, o Sonho de Natal também traz ao público diversos outros espetáculos, como a tradicional Paradinha de Natal, Acordes e o Christmas in Concert, que estreia neste domingo (09/11). A apresentação traz um show inspirados nos musicais dos anos 50, com todo o glamour dos anos dourados e músicas emocionantes.

No total serão 326 apresentações durante o período, todas inteiramente gratuitas.

VEJA TAMBÉM

Seis atrações imperdíveis em Canela

Lugares para registrar sua viagem a Gramado

Natal Luz de Gramado espera mais de 2 milhões de turistas