Blog

22 mil pessoas se reúnem no centro de Gramado para celebrar a chegada de 2019

Grande público se reúne para celebrar a chegada do ano novo com música ao vivo, DJ, fogos de artifícios e até mesmo neve!

Mais um ano está começando e, cada vez mais, Gramado se consolida como uma opção de destino para celebrar esta data. É o que mostra os números da virada de 2019, que aconteceu no centro da cidade.  A estimativa é de que 22 mil pessoas presenciaram a contagem regressiva, uma atração que já se tornou tradição do Natal Luz.

Em um espetáculo com muita alegria e boas vibrações, o ano novo chegou em grande estilo para aqueles que se reuniram na Avenida Borges de Medeiros na noite do dia 31. O espetáculo começou por volta das 22:30, com apresentação de música ao vivo no palco do Show de Acendimento das Luzes. A banda animou o público até a hora da contagem regressiva, que aconteceu em frente ao Palácio dos Festivais.

A banda animou o público com música ao vivo! - Foto Cleiton Thiele/SerraPress

A banda animou o público com música ao vivo! – Foto Cleiton Thiele/SerraPress

A meia noite, a atenção se voltou para a espetacular queima de fogos que tomou conta do céu da cidade. Foram 8 minutos de cores e luzes, que ficarão marcados na memória de todos aqueles que estavam presentes. Teve até mesmo neve para recepcionar a chegada de um novo ano.

A festa seguiu até as 3:00 da manhã, embalada pelos sons do DJ e a alegria daqueles presente no local.

Show de fogos na chegada de 2019! -  Foto Cleiton Thiele/SerraPress

Show de fogos na chegada de 2019! – Foto Cleiton Thiele/SerraPress

Todas as atrações do show da virada foram gratuitas, fazendo parte da programação oficial do Natal Luz de Gramado, que vai até dia 13 de janeiro, com shows diários.

VEJA TAMBÉM

O que é o poder de intercâmbio da RCI?

Páscoa em Gramado projeta crescimento em evento com novidades

33º Natal Luz obteve lucro de quase 8 milhões